Esporte

BJ Penn enfrenta Ricardo Lamas no UFC Filipinas

Ag. Fight

13/08/2016 15h24

BJ Penn fará a luta principal do UFC Filipinas - Reprodução

BJ Penn fará a luta principal do UFC Filipinas – Reprodução

O homem prodígio está de volta. Aos 37 anos de idade, BJ Penn voltará a pisar no octógono mais famoso do mundo no próximo dia 15 de outubro, nas Filipinas. O havaiano medirá forças contra Ricardo Lamas na luta principal do UFC Fight Night 97, em Manila. A informação foi divulgada pelo site ‘MMA Fighting’.

Penn havia informado sobre seu retorno no início do ano, mas uma suspensão imposta pela USADA (agência norte-americana antidopagem) fez com que ele adiasse sua volta. O atleta utilizou soro intravenoso durante a preparação para um combate e está impedido de atuar até o dia 25 de setembro.

Ex-campeão dos meio-médios (77 kg) e dos leves (70 kg) do UFC, Penn agora atuará na divisão dos penas (66 kg). O americano detém um cartel de 16 vitórias, dez derrotas e dois empates em sua carreira.

Lamas, por sua vez, tem 16 triunfos e cinco derrotas na carreira. O americano vem de revés para Max Hollaway no UFC 199, evento que aconteceu em junho deste ano.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo