Esporte

Brasileiro do ONE Championship aposta em trocação para vencer

13/08/2016 08h00

Adriano Moraes luta no próximo dia 13 de agosto - Divulgação/ONE Championship.

Adriano Moraes luta no próximo dia 13 de agosto – Divulgação/ONE Championship

Lutador do ONE Championship, Adriano Moraes perdeu o cinturão peso-mosca (57 kg) em novembro passado para Kairat Akhmetov em uma controversa decisão dividida dos juízes laterais. Após voltar aos cages e derrotar Eugene Toquero em março passado, o brasileiro está agora escalado para enfrentar Tilek Batyrov no próximo sábado (13) em Macau (China) no evento de número 45 da organização, e garantiu que vencerá o combate na trocação.

Através de um comunicado de imprensa publicado nesta sexta-feira (12), Moraes apostou na luta em pé para vencer o duelo contra o atleta do Quirguistão. De acordo com o brasileiro, este tem sido o seu principal foco de treinamento desde que entrou para a academia ‘American Top Team’.

“Acredito que a luta será decidida na trocação, que será o meu diferencial no combate. Estou evoluindo muito nessa área desde que cheguei na American Top Team. O Katel Kubis está me ajudando muito nesse processo, ele é um excelente treinador. O Kelson Pinto também está deixando meu boxe cada dia melhor, então estou confiante para conquistar o cinturão com um nocaute”, declarou.

Aos 27 anos de idade, Adriano Moraes começou a competir MMA profissionalmente em 2011. Também conhecido como ‘Black Diamond’, o brasileiro coleciona na carreira um cartel com 14 vitórias e duas derrotas.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo