Esporte

McGregor decora academia particular em Las Vegas com nocaute sobre Zé Aldo

Ag. Fight

13/08/2016 09h00

O nocaute de Conor sobre Zé Aldo estampa a parede da academia - Diego Ribas

O nocaute de Conor sobre Zé Aldo estampa a parede da academia – Diego Ribas

Conor McGregor se mudou provisoriamente para a cidade de Las Vegas (EUA) para se adaptar ao clima seco do deserto e estar completamente ambientado para a disputa contra Nate Diaz, programa para o próximo dia 20 de agosto. Mas para isso, o irlandês afirmou que investiu cerca de R$ 1 milhão (300 mil dólares) entre passagens, hospedagens, alimentação e transporte de todo o seu time por oitos semanas, valor que contou ainda com a construção de uma academia particular para o atleta.

Se na primeira vez que se “internou” em Vegas, no verão de 2015 semanas antes do combate contra Chad Mendes, Conor treinou apenas da academia oficial do UFC (aquela onde as edições do TUF são gravadas), desta vez ele fez questão de ter um espaço apenas para ele e sua equipe, e que inclusive contou com decoração própria para enaltecer ainda mais o ego do atleta.

O espaço pequeno, que recebeu uma coletiva de imprensa na última sexta-feira (12), conta com um octógono, um tatame, sacos de pancada e uma reservada área para exercícios com pesos, local onde os triunfos do campeão peso-pena ganham destaque. As seis fotos postas lado a lado mostram apenas seus bons momentos no cage justamente nos combates mais importantes de sua carreira; contra Chad Mendes, Nate Diaz e, claro, José Aldo.

Em especial, as duas fotos do triunfo sobre o brasileiro que lhe renderam o cinturão dos pesos-penas (66 kg) são do exato momento do nocaute, mas de ângulos diferentes, o que deixa clara a vontade de adoração aos próprios feitos do irlandês, característica comum a muitos campeões, independentemente de qual modalidade esportiva pratiquem.

E para montar o espaço do seu jeito com os equipamentos necessários para poder treinar com seu time, Conor afirmou que recebeu uma ajuda do UFC, que forneceu materiais de treino em um acerto tratado, de acordo com ele, no fechamento do contrato para a revanche contra o americano.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo