Esporte

Árbitro vacila e lutador apaga em evento de MMA nacional; veja

14/08/2016 18h14

Árbitro não percebeu que o atleta estava desmaiado - Reprodução

Árbitro não percebeu que o atleta estava desmaiado – Reprodução

Ser árbitro de MMA é algo que exige o máximo de atenção dos profissionais que trabalham com isso. Um simples vacilo pode colocar em risco a vida de atletas que estão ali dentro do cage prontos para fazer de tudo para sair com a vitória. E foi um erro desse que espantou aqueles que acompanhavam o Aspera FC no último sábado (13), na cidade de Paranaguá, no Paraná.

Durante o duelo entre Saimon Oliveira e Henrique Santos, o primeiro atleta conseguiu encaixar uma guilhotina justa no seu rival ainda no primeiro round e segurou a posição. O árbitro central, mal posicionado, não conseguiu enxergar que o atleta já estava sem sentidos e desmaiado, apesar de não ter batido em desistência.

Saimon manteve a pegada por pelo menos mais de dez segundos até que o juiz finalmente determinasse o fim do combate. Após o atleta soltar a posição e comemorar a vitória, Henrique Santos permaneceu estirado no cage inconsciente. Apesar do susto, a informação trazida pelo site ‘Esporte Interativo’ é de que o lutador passa bem.

Veja a cena abaixo ou clicando aqui.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo