Esporte

McGregor alfineta rivais dos penas: "Estão rezando para eu não voltar"

Ag. Fight

14/08/2016 14h14

Conor McGregor vai enfrentar Nate Diaz no UFC 202 - Diego Ribas

Conor McGregor vai enfrentar Nate Diaz no UFC 202 – Diego Ribas

Conor McGregor deixou a divisão dos penas (66 kg), onde é o atual campeão, e rumou para a categoria dos meio-médios (77 kg) para fazer sua revanche contra Nate Diaz. A decisão do irlandês deixou rivais como José Aldo e Frankie Edgar, que aguardavam por uma chance de disputar o título, irritados.

A luta entre McGregor e Diaz acontecerá no próximo sábado (20), mas e depois disso? Essa é a pergunta que muitos estão se fazendo e alguns atletas até duvidam que o irlandês retornará para a divisão dos penas. Aldo, por exemplo, já afirmou que fará de tudo para conseguir sua revanche, seja na categoria onde ele sustenta o cinturão interino ou em outra divisão. Apesar dessa pressão dos rivais, Conor garante não ter pressa para definir seu futuro.

“Eu sequer presto atenção nisso. Agora eu estou aqui, há alguns dias de um importante momento. Vou pensar sobre quem é o próximo e o que vem depois com todos esses caras falando m*** depois da luta”, afirmou o irlandês durante coletiva de imprensa realizada na última sexta.

“Se o Frankie tivesse vencido a última luta dele depois de todas as m*** que ele e o time dele estavam falando, estaria escrito na pedra e eu voltaria para calar a boca dele. Mas ele não fez nada nessa luta contra um cara que eu nocauteei com um soco. Eu sou o campeão dos penas. O cara que eu nocauteei em 13 segundos está com o interino. O que isso diz a vocês?”, questionou o campeão linear dos penas.

Ao seu melhor estilo falastrão, Conor McGregor aproveitou a deixa para provocar os adversários e afirmou que eles estão torcendo para que ele não retorne a sua divisão de origem.

“Eles estão rezando para eu não voltar. Me diga uma vez que eu não bati o peso. Eu bati peso de luta pelo cinturão mesmo quando não estava lutando pelo cinturão. Eles estão rezando para eu não voltar. Já bati em todo mundo dessa categoria”, disse.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo