Esporte

UFC Brasília sofre alterações em virtude de lesões; veja como ficou

14/08/2016 09h00

Marreta foi escalado para lutar no UFC Brasília - Diego Ribas

Marreta foi escalado para lutar no UFC Brasília – Diego Ribas

Não foi apenas Renato ‘Moicano’ que se lesionou e teve que deixar o card de Brasília. A noite de lutas do dia 24 de setembro sofreu mais alterações em virtude de problemas físicos dos atletas que iriam se apresentar no ginásio Nilson Nelson, na capital federal.

Netto BJJ, Brandon Thatch e Shinsho Anzai foram os atletas que tiveram que deixar o card brasiliense. Como os dois últimos fazem parte da mesma categoria, a dos meio-médios (77 kg), o Ultimate optou por casar o duelo entre Erick Silva e Luan Chagas, que seriam os rivais dos estrangeiros.

Já para o lugar de Neto BJJ foi escalado Glaico França, campeão do TUF Brasil 4. O catarinense medirá forças com o invicto Gregor Gillespie. Além disso, o duelo entre Thiago ‘Marreta’ e Eric Spicely foi adicionado ao card. O brasileiro vem de derrota para Gegard Mousasi no UFC 200.

A luta principal do UFC Brasília será entre a brasileira Cris ‘Cyborg’ e a sueca Lina Lansberg. O duelo será em peso casado até 63,5 kg.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo