Esporte

Bisping responde provocações e aconselha Weidman: "Vença uma luta"

15/08/2016 08h00

Bisping fará sua defesa de título em Manchester - Diego Ribas

Michael Bisping fará sua defesa de título em Manchester – Diego Ribas

Michael Bisping assombrou o mundo do MMA ao nocautear Luke Rockhold e se tornar campeão dos médios (84 kg) do UFC. No Ultimate desde 2006, o inglês nunca havia tido a chance de disputar o título por conta da sua irregularidade, mas o jogo virou quando Chris Weidman se lesionou e ‘The Count’ aproveitou muito bem sua chance para levar o cinturão para casa.

Por falar em Weidman, recentemente o ex-campeão chegou a dizer que sente vergonha ao falar para as pessoas que o campeão de sua categoria é Michael Bisping. O americano também acusou o inglês de estar com medo de enfrentá-lo e, por isso, ele teria escolhido encarar Dan Henderson em sua primeira defesa de título. A resposta veio em uma entrevista ao ‘Daily Star’.

“A lógica é não parar porque eu acabei de nocautear um cara em três minutos que tirou a sua luz do dia. Então por que eu estaria correndo com medo de você?”, questionou o inglês.

Bisping ainda afirmou que Weidman precisaria vencer alguém para almejar uma luta pelo título. Isso porque o americano vem de derrota exatamente para Rockhold, quando ele perdeu o título da divisão dos médios.

“Você não consegue um title shot vindo de uma derrota a menos que seu nome seja Chael Sonnen. Então vai lá e ganhe uma luta, Chris”, disse o campeão.

Apesar de ter diversos atletas de olho no seu título, Bisping colocará seu cinturão em jogo diante do experiente Dan Henderson no UFC 204, marcado para o dia 8 de outubro, em Manchester (Inglaterra).

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo