Esporte

Campeão revela troca de mensagens com GSP: 'Vamos quebrar o banco do UFC'

Ag. Fight

15/08/2016 06h00

Tyron Woodley derrotou Robbie Lawler no UFC 201 - Reprodução

Tyron Woodley derrotou Robbie Lawler no UFC 201 – Reprodução

Tyron Woodley assombrou o mundo do MMA ao nocautear o então campeão Robbie Lawler e conquistar o cinturão dos meio-médios (77 kg) do UFC. E com o título em suas mãos, o norte-americano agora busca por lutas que façam ele ganhar dinheiro e dar um futuro estável para sua família.

Em algumas entrevistas após a conquista, o campeão deixou claro que sua preferência daqui para frente é encarar grandes nomes do esporte. Entre eles, aquele que mais enche os olhos do americano de esperança em enfrentá-lo é o canadense Georges St-Pierre, que não luta desde 2013, mas vem flertando com o retorno ao octógono há algum tempo.

E para alcançar o objetivo de encarar um dos melhores atletas de todos os tempos vale todo esforço. Tanto é que o próprio Woodley divulgou em sua conta no Twitter uma conversa que teve por troca de mensagens com o canadense. No diálogo, o campeão desafia de forma educada o ex-dono do cinturão que dá a entender que o duelo é possível de acontecer. Veja como foi a conversa dos dois abaixo:

Tyron Woodley – “Obrigado pelas palavras. Você é um competidor e o melhor que vimos. Se você voltar da aposentadoria, seria uma honra competirmos. Poderíamos vender essa merda. Se não, não se preocupe e eu vou chamar pelo Nick . De qualquer forma, queria que soubesse que meu pedido foi com respeito”.

Georges St-Pierre – “Parabéns, Tyron. Obrigado, seria uma honra para mim”.

Tyron Woodley – “Vamos quebrar o banco do UFC. Rolarei com você em breve”.

Georges St-Pierre – “Você é o cara agora. Bom trabalho”.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo