Esporte

Cuidado 'Jacaré'! Sem lutar desde 2014, Tim Kennedy promete retorno e já mira cinturão

15/08/2016 14h13

Tim Kennedy não luta desde setembro de 2014 - Reprodução/ Facebook

Tim Kennedy também é sargento do exército americano – Reprodução/Facebook

Sem lutar desde setembro de 2014, Tim Kennedy parece que, enfim, fará seu retorno ao octógono mais famoso do planeta. Pelo menos é isso que garante o próprio atleta, que deu certeza que fará um duelo muito em breve. E como se não bastasse, mesmo sendo o atual 12º do ranking, o americano também quer um title-shot contra Michael Bisping.

Através de uma rede social, Kennedy mandou o recado aos fãs, mas sem dar detalhes de quem enfrentará ou quando será o duelo. O americano limitou-se a deixar claro que está preparado para voltar ao octógono e que esse momento está perto de se concretizar.

“Eu tenho uma luta. Não posso dizer nada sobre ela. O UFC ainda tem que fazer o anúncio oficial, mas só depois que eu voltar da América do Sul. Estou em forma e venho treinando. Eu sabia que tinha uma luta chegando. E agora posso te dizer: eu tenho uma luta”, escreveu.

Kennedy ainda complementou pedindo por um duelo contra Michael Bisping, atual campeão peso-médio (84 kg) do UCF: “Vai ser grande. Se tudo der certo, o Bisping continuará como campeão. Se ele derrotar o Dan Henderson, ele não tem escolha mas defender o seu título contra mim. Eu fui o último cara a acabar com ele”.

Sargento do exército americano e veterano da Guerra do Iraque, Kennedy não luta desde 2014 quando foi derrotado por Yoel Romero. Aos 36 anos de idade, o americano coleciona na carreira um cartel com 18 vitórias e cinco derrotas.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo