Esporte

Jon Jones rompe silêncio sobre doping e avisa que voltará "rapidamente" ao UFC

15/08/2016 11h32

Jon Jones é ex-campeão meio-pesado (93 kg) do UFC - Diego Ribas

Jon Jones é ex-campeão meio-pesado (93 kg) do UFC – Diego Ribas

Ao que parece, Jon Jones pode acabar não ficando tanto tempo afastado do octógono. Pelo menos foi isso que declarou o ex-campeão meio-pesado (93 kg) do Ultimate. Cerca de um mês e meio depois de ter sido flagrado no exame antidoping e retirado do card do UFC 200, ‘Bones’ mandou um recado para os fãs.

Através de uma rede social, Jones publicou um vídeo no último domingo falando da sua situação com a USADA (agência norte-americana de controle antidopagem). Mesmo não dando detalhes sobre o seu julgamento pelo doping, o americano fez questão de ressaltar que está otimista em retornar em breve ao octógono.

“Tenho certeza que vocês estão curiosos para saber o que está acontecendo com a situação com a USADA. Obviamente, não posso dar detalhes poque a situação ainda está pendente. Mas o que eu posso dizer é que temos boas notícias e que eu espero estar de volta ao octógono rapidamente”, declarou.

Ex-campeão dos meio-pesados (93 kg) do UFC, Jon Jones é considerado um dos maiores lutadores da história do UFC. Com apenas 28 anos de idade, o americano coleciona na carreira um cartel com 22 vitórias e somente uma derrota.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo