Esporte

Ronda ignora rumores de gravidez e aparece em forma novamente

Ag. Fight

15/08/2016 14h03

Ronda Rousey perdeu peso rapidamente nas últimas semanas - Twitter

Ronda Rousey perdeu peso rapidamente nas últimas semanas – Twitter

Ronda Rousey não luta desde novembro de 2015, quando foi derrotada por Holly Holm e deu adeus ao cinturão dos pesos-galos (61 kg) de forma surpreendente. Desde então, a ex-judoca se afastou do evento e priorizou sua carreira como atriz, rotina que somada a falta de cronograma para treinos de alto rendimento lhe garantiu alguns quilinhos a mais que serviram como arma de provocação para suas rivais. No entanto, isso parece ter ficado no passado.

Em foto recente, publicada pelo perfil do jornalista @TalkMMA, a lutadora aparece mais magra e com os braços musculosos  que era vistos no octógono, diferentemente das últimas imagens que, postadas pela brasileira Cris ‘Cyborg’, levantaram rumores de uma gravidez.

Sem data para retornar ao cage, Ronda ainda se recupera de uma cirurgia no joelho. No entanto, rumores em sites especializados americanos apontam que a americana retornaria ao evento no evento de fevereiro, referente à semana do Superbowl (final da liga de futebol americano).

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo