Esporte

Julianna Peña revela que não escolhe sua música de entrada no UFC

16/08/2016 12h32

Julianna Peña quer o cinturão de Amanda Nunes - Divulgação

Julianna Peña quer o cinturão de Amanda Nunes – Divulgação

Norte-americana de origem venezuelana, Julianna Peña é uma atleta que se autodeclara como cheia de superstições. Atual número 5 da divisão feminina dos galos (61 kg), a atleta revelou mais uma de suas ‘mandingas’, e essa envolve o presidente do Ultimate, Dana White.

Em entrevista ao podcast ‘MMA Hour’, Julianna mostrou que uma das situações consideradas das mais importantes por atletas de MMA não é a que ela dá tanta atenção. De acordo com a ‘Venezuelan Vixen’, quem escolhe suas músicas de entrada não é ela, e sim o mandatário do Ultimate. Apesar disso, segundo a lutadora, isso faz parte de uma superstição.

“Ele (Dana White) escolhe as minhas músicas porque eu sou um pouco supersticiosa com essas coisas de luta. Eu preciso caminhar com alguma música aleatória. Então deixo isso com o Dana, e ele escolhe a música por mim”, revelou a campeã do TUF 18.

“Mas as últimas três músicas tinham a palavra ‘crazy’ (maluca, em inglês), porque ele fala que sou como um trem desgovernado e acha que sou um pouco doida. Ele já tocou ‘Crazy Train’ do Ozzy Osbourne, e depois ‘Crazy on You’ do Heart. Nunca sei qual música vai tocar quando entro para lutar”, completou.

Com um cartel de oito vitórias e duas derrotas no MMA, Julianna Peña derrotou Cat Zingano na sua apresentação mais recente, no UFC 200. A americana já manifestou interesse em encarar a brasileira Amanda Nunes, atual campeã da categoria.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo