Esporte

McGregor compara Nate Diaz a Homer Simpson; entenda

Ag. Fight

16/08/2016 13h13

Conor McGregor vai enfrentar Nate Diaz no UFC 202 - Diego Ribas

Conor McGregor promete manter ritmo forte em todos os rounds – Diego Ribas

A derrota sofrida para Nate Diaz no UFC 196 em março deste ano ainda não foi bem digerida por Conor McGregor. O irlandês passou meses tentando explicar o que aconteceu para que ele não conseguisse desenvolver seu jogo no octógono e, na última semana, ele usou um episódio do desenho ‘Os Simpsons’ para exemplificar o ocorrido naquela noite.

Em uma conversa com os jornalistas na última sexta-feira (12), McGregor comparou a atuação do seu algoz com a do personagem Homer Simpson no episódio em que ele vira lutador de boxe. Além disso, ele ainda aproveitou para dizer que a postura de Nate Diaz não deve mudar na revanche entre eles que acontecerá no próximo sábado (20).

“Vocês já viram o episódio dos Simpsons que o Homer começa a treinar boxe? Ele vai competir e só fica parano no ringue e tomando várias porradas. Boom, boom, boom. E aí acontece que o cara não consegue mais atingir ele. Homer aproveita a brecha, bate no cara e ele cai no chão. Foi muito parecido. Foi desse jeito que o Nate agiu na luta. Ele fez igual o Homer Simpson. Ele aproveitou a chance de quando eu não podia atingi-lo mais. Ele não vai agir diferente nessa luta. Ele vai esperar a hora em que eu não puder mais atingi-lo novamente. Mas eu vou estar lá batendo na cara dele. Estou esperando muito por isso”, revelou.

Para garantir a vitória na próxima luta, McGregor afirmou que não houve nenhuma mudança de estratégia para a luta. Ele revelou que a alteração mais drástica ficou por conta de melhorar sua resistência através de um treinamento diferenciado realizado em seu camp.

“Eu vou continuar colocando ele contra a grade e batendo muito nele. Ele pode ter um queixo duro, mas ele tem uma pele frágil. Eu vou abrir a cara dele de uma maneira muito legal. A diferença vai ser no final dos rounds. Eu vou continuar no mesmo ritmo”, finalizou.

O card preliminar UFC 202 tem previsão de começar às 20h (horário de Brasília). Além de McGregor x Diaz, o Brasil estará representado na segunda luta mais aguardada da noite com Glover Teixeira, que encara o norte-america Anthony Johnson.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo