Esporte

McGregor revela intenção de acordo para levar academias do UFC para Europa

16/08/2016 08h00

Conor McGregor é o atual campeão peso-pena (66 kg) do UFC - Diego Ribas

Conor McGregor é o atual campeão peso-pena (66 kg) do UFC – Diego Ribas

A relação entre o Ultimate e Conor McGregor, possivelmente o maior astro da atualidade no torneio, viveu momentos de grandes tensões neste ano. Escalado para fazer a luta principal do UFC 200 contra Nate Diaz, o irlandês decidiu não aparecer em algumas obrigações midiáticas e causou a ira de Dana White e cia.

McGregor, que estava realizando seu camp na Islândia, se recusou a participar encontros com a imprensa que aconteceriam dias antes do evento nos Estados Unidos. Como reflexo disso, O UFC acabou retirando o irlandês do maior card do ano. Em entrevista coletiva recente, Conor revelou que esse problema foi resolvido para a luta do UFC 202, que acontecerá neste sábado (20).

“Uma das batalhas que tive com o UFC e que ainda tenho é sobre as obrigações midiáticas. Obviamente, fui retirado do UFC 200 por isso, mas eles vieram com novas coisas para mim e eu disse: ‘Olha, eu farei uma certa quantidade de coisas, mas eu quero a academia. Me descolem uma academia’. Então o povo da UFC Gym, que é separado do UFC, disse que eles iriam construir uma academia para mim. Eles construíram essa academia. Eu achei um lugar para isso, mas eles construíram isso em um dia”, afirmou o campeão dos penas (66 kg)

Além disso, McGregor admitiu a possibilidade de se tornar parceiro do Ultimate. A ideia do irlandês é utilizar sua fama no território europeu para abrir filiais da UFC Gym no mercado local.

“Esse pode ter sido um começo de um relacionamento com a UFC Gym. Talvez eu vou trazer os ginásios do UFC para toda a Europa. Vamos ver. Estamos falando sobre isso agora, mas eu sou grato pela ajuda deles com essa”, disse.

O UFC 202 acontecerá neste sábado, em Las Vegas (EUA). A previsão é de que o card preliminar comece às 20h (horário de Brasília).

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo