Esporte

Nurmagomedov exige enfrentar campeão do UFC: "Apenas diga SIM"

16/08/2016 16h30

Khabib Nurmagomedov está invicto na carreira - Diego Ribas

Khabib Nurmagomedov está invicto na carreira – Diego Ribas

Desde antes de Eddie Alvarez derrotar Rafael dos Anjos no UFC Fight Night 90, em julho passado, e se tornar o novo dono do cinturão peso-leve (70 kg), Khabib Nurmagomedov já vinha clamando por um title-shot. E, mesmo antes de conquistar o título, o americano já dizia que não achava ‘The Eagle’ merecedor do desafio. Agora campeão, o atleta mantém o mesmo discurso e o russo não perde uma chance de reforçar o confronto.

Através de uma publicação em uma rede social no último domingo (14), Nurmagomedov sugeriu que Alvarez estava fazendo papel de palhaço e deveria simplesmente aceitar o duelo. De acordo com o russo, até os fãs do americano estão aprovando o confronto.

“Os seus companheiros de treino, treinadores e fãs estão te dizendo que eu mereço o title-shot, mas você continua falando besteira sem sentido. Apenas relaxe e diga SIM”, escreveu o atleta no Twitter.

Prestes a completar oito anos como lutador profissional de MMA, Khabib Nurmagomedov ainda não sabe o que é ser derrotado. Aos 27 anos de idade, o russo venceu todos as 23 lutas que fez na carreira.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo