Esporte

Treinador promete McGregor mais resistente para revanche contra Diaz

16/08/2016 09h00

Ido Portal acompanha os treinamentos de Conor McGregor - Diego Ribas

Ido Portal acompanha os treinamentos de Conor McGregor – Diego Ribas

Mais leve e ágil, Conor McGregor dominou as ações iniciais do duelo contra Nate Diaz em março passado. Mas, apesar de ter feito um camp inteiro, enquanto o rival foi convocado para a luta dez dias antes, o irlandês cansou e acabou finalizado. E para que isso não se repita, todo cuidado é pouco.

Ido Portal, responsável pela parte física do campeão peso-pena (66 kg), está em Las Vegas (EUA) desde julho para acompanhar a preparação do pupilo e garantiu, em conversa com a reportagem da Ag Fight, que Conor está melhor do que o que foi visto meses atrás.

“Ele apresenta uma grande diferença na resistência, na capacidade. Ele apresenta uma diversidade maior, uma versatilidade. Ele está melhor do que nunca. Um pouco mais pesado talvez. Da primeira vez foi mais difícil de manter uma regularidade no peso e de treinar e manter o ritmo forte com aquele peso. Essa é a maior diferença”, narrou o treinador durante encontro do irlandês com a imprensa em Las Vegas (EUA).

Momentos antes desta conversa, Conor afirmou para os jornalistas presentes que entrou em overtraining em sua última apresentação. O termo em inglês significa que ele treinou mais do que deveria e seu corpo já não respondia da forma adequada no octógono, o que, apesar de não ser corroborado exatamente por Ido, ganhou certo aval do treinador.

“Definitivamente o Conor não é um cara que fala muito, que demonstra as coisas. Existem muitas coisas, muitos problemas que ele não comentou com a mídia e que nós só sabemos por trás das cortinas. A maioria das mudanças é para que quando ele entre no combate ele esteja em plenas condições e tenha as ferramentas necessárias para lutar no melhor nível possível”, garantiu.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo