Esporte

UFC planeja duelo entre Rashad Evans e Tim Kennedy para NY, diz site

16/08/2016 11h16

Rashad Evans é ex-campeão dos meio-pesados - Jéssica Portasio

Rashad Evans é ex-campeão dos meio-pesados - Jéssica Portasio

Um duelo dos mais interessantes está sendo preparado para o UFC 205, programado para dia 12 de novembro, em Nova York (EUA). De acordo com o site ‘FloCombate.com’, os americanos Tim Kennedy e Rashad Evans irão se enfrentar na divisão dos médios (84 kg) neste evento.

Se confirmado, o duelo marcaria a estreia de Evans, ex-campeão dos meio-pesados (93 kg), na divisão dos médios, algo que já vinha sendo cogitado pelo próprio lutador e sua equipe há algum tempo. O combate também confirmaria aquilo que o próprio Kennedy disse recentemente, de que uma grande luta estaria próxima de ser acertada para ele.

Evans não vem de uma boa sequência. Ele não sabe o que é vencer uma luta desde 2013, quando nocauteou Chael Sonnen no UFC 167. Depois disso, o americano retornou ao octógono duas vezes, mas perdeu para Ryan Bader e foi nocauteado por Glover Teixeira em abril deste ano.

Tim Kennedy, por sua vez, detinha três triunfos em sequência no Ultimate, mas foi derrotado por Yoel Romero em setembro de 2014. Desde então, o americano não voltou mais ao octógono. Aos 36 anos, ele possui um cartel de 18 vitórias e cinco derrotas.

O UFC 205 promete ter um dos melhores cards da história do Ultimate. Isso porque, após anos tentando a liberação para atuar no estado de Nova York, finalmente o Ultimate conseguiu a liberação neste ano.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo