Topo

Adriano Moraes revela contratempos antes de conquistar cinturão do ONE FC

17/08/2016 13h52

Adriano Moraes luta no próximo dia 13 de agosto - Divulgação/ONE Championship.

Adriano Moraes garantiu o título interino – Divulgação/ONE Championship.

O brasileiro Adriano Moraes não tomou conhecimento do rival Tilek Batyrov no último dia 13 e garantiu o cinturão interino peso-mosca (57 kg) do One FC. No entanto, apesar do triunfo, o atleta garantiu que a semana da luta foi conturbada e dificuldades se fizeram presentes antes do confronto.

Com o título em mãos, ‘Mikinho’ revelou que além da conquista a forma como conseguiu superar as adversidades foi o ingrediente especial para a comemoração que o acompanhou na semana. E ao que tudo indica isso é apenas o começo.

“Foram vários contratempos na semana da luta, muitas mudanças, mas deu tudo certo. Consegui me impor, mostrar tudo o que eu havia treinado, e isso me deixa muito feliz, muito orgulhoso. Foi uma luta perfeita, sem sustos, e consegui acabar com meu adversário antes do último round. Aprendi a lição quando me tiraram o cinturão, e assim será de agora em diante”, comemorou Adriano através de sua assessoria de imprensa.

Aos 27 anos, Adriano agora volta todas as suas fichas para um revanche contra Kairat Akhmetov, dono do título linear e responsável por sua última derrota, em novembro passado. Curiosamente, desde que venceu o brasileiro, o atleta do Cazaquistão não se apresentou mais no octógono.

“Pela forma que foi minha luta contra o Kairat, resultado contestado pela maioria, eu merecia uma revanche imediata. Já lutei duas vezes e ele ainda não lutou novamente. Acho que não tem como essa revanche não acontecer agora, mas vamos ver o que vai acontecer. Se o ONE me oferecer essa luta, vamos analisar. Se chegar outra proposta, vamos estudar também e ver se vale a pena. O certo é que quero lutar ainda em 2016 novamente”, finalizou.