Esporte

Anthony Johnson ignora trash talk e prega respeito absoluto por Glover Teixeira

17/08/2016 14h46

Anthony Johnson lutará pelo cinturão dos meio-pesados neste sábado - Diego Ribas

Anthony Johnson já lutou pelo cinturão dos meio-pesados- Diego Ribas

Prestes a se enfrentarem no UFC 202, Anthony Johnson e Glover Teixeira assumiram a postura de bons amigos e optaram por não fazer o tradicional ‘trash-talk’ na promoção do evento. Mesmo com toda a rivalidade por conta da chance de se tornar o próximo desafiante ao título meio-pesado (93 kg), os dois atletas preferiram manter o respeito e valorizar as características de cada um em entrevistas.

Em depoimento ao canal do Youtube ‘MMA Noise’, Anthony ‘Rumble’ exaltou as qualidades do brasileiro e elogiou a postura tomada por ele. Além de se considerar um atleta respeitador, Johnson revelou que Glover também apresenta a mesma característica e que, independentemente do resultado, o respeito entre os dois é algo que só vai aumentar.

“O Glover é um veterano com toda certeza. Ele já esteve com os melhores dos melhores e eu vou ter que achar alguma abertura, é isso. Sei que se eu tocar ele um pouco, eu ainda vou ter seu respeito. Nós dois somos lutadores respeitadores. Nós lutamos forte, nós não fazemos trash talk nem na vitória e nem na derrota, somente lutamos sério e nos divertimos lá dentro. Mas eu sei que se eu tocar ele, o mínimo que seja, eu vou ter o respeito dele ainda maior. E o mesmo comigo, se ele me bater, nós vamos continuar nos respeitando. Eu só vou precisar achar alguma abertura. E eu sei que o Glover vai jogar de maneira muito inteligente durante toda a luta, ele não tem outra chance, ele sabe que se cometer qualquer erro comigo, ele pode acabar acordando dizendo: ‘Onde eu estou? O que aconteceu?’. E o mesmo pode acontecer comigo se eu cometer qualquer erro com o Glover. Ele bate muito forte. Mas se eu acho que ele pode me bater mais forte do que eu? Não”, contou Johnson.

O combate vai marcar um dos confrontos mais duros de toda a divisão dos meio-médios. Johnson e Glover vão se enfrentar no próximo sábado (20), na edição de número 202 do evento que acontece em Las Vegas, nos EUA. Além desse confronto, a edição vai contar com a revanche entre Conor McGregor e Nate Diaz.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo