Esporte

Cormier ignora possível inocência de Jon Jones: "Tomou alguma coisa"

17/08/2016 12h32

O mesmo aconteceu com Daniel Cormier, atual campeão dos meio-pesados (93 kg) do UFC. Mas no caso do americano ele não conquistou medalha e a modalidade era o wrestling - Reprodução

Daniel Cormier não acredita em inocência de Jon Jones – Reprodução

Depois de Jon Jones ter afirmado que pode voltar aos combates no octógono mais famoso do mundo antes do que todos pensam, o universo do MMA entrou em alerta. Dana White, presidente do UFC, confirmou que o atleta pode realmente ser inocentado do seu caso de doping que o tirou da luta contra Daniel Cormier no UFC 200, em julho deste ano. Com toda essa reviravolta, o público quis saber a opinião do campeão da categoria, que resolveu responder pelas redes sociais.

E Cormier parece não estar muito interessado na resolução da polêmica. Em suas redes sociais, o norte-americano afirmou que agora está se preparando para defender seu título contra o vencedor do duelo entre Anthony Johnson e Glover Teixeira. O campeão  já havia dito anteriormente que decidiu não mais esperar para que Jones resolva seus problemas fora dos octógonos. Nessa terça (16), DC publicou uma mensagem em seu Twitter confirmando o posicionamento e aproveitando para alfinetar seu rival.

“Por que eu processaria a USADA? Jon tomou alguma coisa. Só é algo diferente do que pensamos originalmente. Eu vou lutar com o vencedor de Glover vs Rumble. Não quero mais saber como isso vai ser resolvido”, publicou Cormier.

A investigação sobre o caso de Jones ainda está em andamento e os resultados ainda não foram revelados pela USADA. Enquanto isso, Cormier vai assistir de camarote a luta que deve definir seu próximo adversário. O combate entre Glover Teixeira e Anthony Johnson acontecerá neste sábado (20), no UFC 202, em Las Vegas (EUA).

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo