Esporte

Dana White e policiais impedem briga entre times de McGregor e Diaz

Ag. Fight

Diego Ribas, em Las Vegas (EUA)

17/08/2016 18h05

Conor McGregor gosta de apostar alto e, nesta quarta-feira (17), provavelmente fez o movimento mais arriscado de sua carreira. Estrela principal do UFC 202, o irlandês, que se mudou para Las Vegas (EUA) em julho para se aclimatar ao clima seco da cidade que sediará sua revanche contra Nate Diaz, atrasou meia hora para a coletiva de imprensa e tirou Dana White do sério.

Visivelmente irritado, o cartola iniciou a coletiva mesmo sem seu maior astro do evento e limitou-se a dar respostas curtas aos jornalistas sem imaginar que o pior estaria por vir.
 
"Nós temos que respeitar o tempo de cada um. Ainda temos bastante tempo na sala. Estamos numa coletiva. Vocês têm perguntas além do atraso do Conor", respondeu White logo no início da sessão de perguntas.
 
Após ver o rival chegar ao ginásio montado no Hotel Cassino MGM e iniciar suas provocações, que foram direcionadas não apenas a ele como ao seu time, Nate Diaz resolveu completar o show. O americano se levantou e chamou a equipe irlandesa para a briga. Ao seu lado, Nick, irmão mais velho que recentemente foi liberado para lutar após cumprir 18 meses de suspensão por doping, deu início a uma quase briga generalizada que antecipou o fim da reunião.
 
Assim que um objeto voou em direção ao time de Conor, os policiais entraram em ação e impediram que o confronto envolvendo cerca de 20 lutadores profissionais tomassem conta do ginásio. Impedidos de brigar, os atletas passaram a atirar garrafas de água e copos de café uns nos outros, em cena que seria hilária caso não fosse trágica.
 
Surpreso, Conor McGregor tentou deixar a mesa e ir para cima do time americano também atirando garrafas de água, mas foi segurado por Dana White, que assim que conseguiu uma brecha, se apressou em terminar a coletiva e pedir que os jornalistas se retirassem do recinto.
 
Completamente alheios ao problema, Glover Teixeira e Anthony Johnson, que também estavam na coletiva e farão o co-main event do UFC 202, pareceram se assustar com a movimentação e ficaram lado a lado esperando que tudo fosse resolvido. O brasileiro chegou até a recolher algumas garrafinhas para que McGregor não continuasse a jogar os objetos.
 
A luta será realizada neste sábado (20), na T-Mobile Arena e será encabeçado pelo aguardado duelo entre Conor e Diaz, em revanche do confronto realizado em março deste ano. Na ocasião, Diaz aceitou a disputa com apenas dez dias de preparação e finalizou o oponente no segundo round.
 
Confira a confusão a partir da marca de 20 minutos:
 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo