Esporte

Dominick Cruz critica Cody 'No Love' e ironiza: "Ele não tem fãs"

Ag. Fight

17/08/2016 17h10

Dominick Cruz é o atual campeão dos pesos-galos (61 kg) do UFC - Diego Ribas

Dominick Cruz é o atual campeão dos pesos-galos (61 kg) do UFC – Diego Ribas

As provocações entre os atletas antes de se enfrentarem são costumeiras. Depois que derrotou o brasileiro Thomas Almeida, o peso-galo (61 kg) americano Cody Garbrandt está decidido a conseguir vaga para disputar o título contra Dominick Cruz. Nem que para isso seja necessário provocar até o campeão perder a paciência.

Recentemente, o campeão provocou Cody ao dizer que ele era como um atleta de Telecatch. Em resposta à provocação, ‘No love’ criticou a tatuagem que Dominick tem nas costas, dizendo que era um tribal completamente fora de moda. Foi aí que ele perdeu a paciência e mandou um recado direto ao lutador através de uma entrevista ao portal americano ‘TMZ’.

“Ele não tem fãs, só tem os fãs do Urijah Faber que dão uma ajudinha para ele. E ele vai precisar. O Urijah é tipo um papai que fica por trás do filho. Quanto ao namoro dele com a Paige , eu não sei. Não vou julgar ninguém, mas eu não sei o que ela tinha na cabeça para ficar com ele. Provavelmente tinha algum motivo”, ironizou.

Apesar de estarem trocando farpas, os atletas ainda não têm nenhum duelo marcado. A última luta de Dominck foi contra o parceiro de treinos de Garbrandt, Urijah Faber. O campeão defendeu seu título com maestria e venceu o combate por decisão unânime dos juízes. Já No Love irá se apresentar neste sábado (20), no UFC 202, diante do japonês Takeya Mizugaki. Se vencer, muito provavelmente o encontro dos dois deve ser oficializado.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo