Esporte

Filha de Chael Sonnen nasce prematura e agora luta para viver

17/08/2016 09h57

Chael Sonnen se aposentou do octógono em 2014 - Jéssica Portasio

Chael Sonnen se aposentou do octógono em 2014 - Jéssica Portasio

Chael Sonnen nunca escondeu que seu maior sonho era se tornar pai novamente. Ele até chegou a revelar que tinha dificuldades hormonais e que, por isso, precisava fazer reposição de testosterona, prática que fez parte dos problemas com doping que lhe renderam uma suspensão de dois anos do MMA. Meses depois, sua esposa Brittany engravidou de uma menina e fez a alegria do lutador, antes de dar início a um momento complicado para o casal.

A filha de Sonnen nasceu prematura, cerca de dez semanas antes do que seria previsto. A informação foi dada pela conta do Twitter do portal americano ‘MMA Inc.’, que revelou que a bebê passa por problemas graves e que está literalmente lutando para se manter viva.

Mais tarde, em conversa com o ‘MMA Fighting’, o próprio Sonnen deu mais detalhes. Segundo ele, sua esposa, Brittany, contraiu Listeria monocytogenes durante a gravidez. uma bactéria grave geralmente causada por comer alimentação contaminada. O atleta americano ainda não sabe onde que sua mulher contraiu a doença, mas garantiu que a família está disposta a encarar o momento difícil.

“Ela está em uma batalha e nós estamos prontos para lutar”, limitou-se a dizer o ex-rival de Anderson Silva. Orações e mensagens de carinho são enviadas em grande escala para as redes sociais de Sonnen que ainda não se pronunciou publicamente sobre o fato.

Recentemente, o atleta celebrou o final da suspensão de dois anos e ironizou sobre a possibilidade de ser flagrado no antidoping de novo, justamente por ainda fazer a reposição hormonal de testosterona. Blauna Dian Sonnen nasceu no dia 12 de agosto, em Portland (EUA). Sonnen e sua mulher também possuem outro filho mais velho, chamado Thero.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo