Esporte

McGregor ironiza habilidades de Aldo e Edgar: "Essa é a minha categoria"

17/08/2016 08h00

Conor McGregor vai enfrentar Nate Diaz no UFC 202 - Diego Ribas

Conor McGregor vai enfrentar Nate Diaz no UFC 202 – Diego Ribas

Apesar de ter luta marcada em outra categoria, Conor McGregor ainda é o campeão linear dos pesos-penas (66 kg) e é esperado pelos lutadores da divisão para fazer a defesa do seu título. Dono do cinturão interino, o brasileiro José Aldo é um dos atletas que mais esperam por esse momento e o primeiro da fila para recepcionar o irlandês. No entanto, o rival parece não se incomodar com os pedidos e provocações feitos pelos lutadores que aguardam sua presença na categoria.

Em entrevista ao podcast americano ‘MMA Hour’, McGregor usou e abusou da auto-confiança como já é de costume. O irlandês revelou que não se importa com os comentários de Aldo e Edgar, principais desafiantes ao título da categoria.

“Essa é a minha categoria. Meu cinturão. Todos esses caras estão falando todas essas coisas, só me dão vontade de levantar e dizer que eu estou aqui. Deixe-me ver que p… vocês tem. Deixe-me ver o que é que vocês dois tem. Frankie não consegue encostar no Aldo que fica dançando de um lado para o outro, fugindo da luta. Tudo o que eu digo é lutem! Vocês querem essa luta novamente? Façam isso. Vençam isso”, revelou o irlandês.

McGregor enfrentou José Aldo no UFC 194, em dezembro de 2015. Na ocasião ele acabou com a invencibilidade do brasileiro aplicando o nocaute mais rápido em lutas pelo cinturão e levou o título da categoria para casa. Desde então o irlandês só fez mais um combate, contra Nate Diaz, pela estreia nos meio-médios (77 kg). Conor perdeu a primeira luta e vai realizar a revanche no próximo sábado (20), no evento de número 202 que acontece em Las Vegas (EUA).

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo