Esporte

McGregor relembra 'aposentadoria precoce' e garante lição: "É uma nova era"

17/08/2016 14h07

Conor McGregor vai enfrentar Nate Diaz no UFC 202 - Diego Ribas

Conor McGregor vai enfrentar Nate Diaz no UFC 202 – Diego Ribas

No último dia 19 de abril, Conor McGregor chocou o mundo das lutas ao declarar em uma rede social que havia decidido se aposentar precocemente. A informação, que caiu como uma bomba no UFC, rapidamente viralizou na internet e se tornou o assunto do momento. No entanto, o anúncio não passou de uma ‘jogada de marketing’ do irlandês que agora, quatro meses depois, lembra do episódio e garante ter aprendido uma lição.

Em entrevista no programa ‘The MMA Hour’ na última segunda-feira (15), McGregor destacou como ficou surpreso com a força da internet que, em pouquíssimo tempo, deixou o mundo inteiro sabendo da sua ‘aposentadoria’. De acordo com o irlandês, o episódio serviu como aprendizado.

“Essa nova era das mídias sociais, nós nem assistimos mais televisão. Quem assiste TV? Tem quarenta televisões nessa casa e cerca de vinte pessoas e nenhum de nós ligou a TV uma vez. Então, é uma nova era e eu só estou capitalizando em cima. E penso que todas as experiências que tive com a história da aposentadoria, a situação do UFC 200, e tudo que já foi parar na internet na minha carreira serviram de ensinamentos para mim. Aprendi que tem poder nessa coisa”, declarou, antes de lembrar a rapidez com que a notícia se espalhou.

“Eu fui para a academia e quando estava voltando, do nada, estava em todo lugar. Que m****. Nós estávamos na Islândia, fazendo o que fazemos, treinando e estudando para arrebentar alguém. Foi isso. Eu tenho acesso a um telefone e o meu telefone tem acesso a milhões e milhões de pessoas”, recordou.

Campeão peso-pena (66 kg) do Ultimate, Conor McGregor está escalado para enfrentar Nate Diaz no UFC 202, evento marcado para o próximo sábado (20) em Las Vegas (EUA). Em março passado, os rivais se enfrentaram no show de número 196 e o americano levou a melhor ao finalizar o irlandês no segundo round.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo