Esporte

Dupla cidadania! Cris 'Cyborg' comemora naturalização nos EUA

18/08/2016 13h59

Cris 'Cyborg' agora tem dupla cidadania - Instagram

Cris ‘Cyborg’ agora tem dupla cidadania – Instagram

Cris ‘Cyborg’ é e continuará sendo uma lutadora brasileira. No entanto, a atleta agora também carregará a bandeira americana dentro do octógono do UFC. Isso porquê após cumprir todos os requisitos exigidos pelo Governo dos EUA, a curitibana se naturalizou e garantiu sua dupla cidadania.

Como último passo, Cris fez a prova teste de conhecimentos gerais, históricos e de inglês, e celebrou o fato de ter passado com nota máxima, o que lhe garantiu a aprovação do seu status. Feito este que foi comemorado pela lutadora em suas redes sociais na semana passada.

“Oito anos atrás eu peguei um avião no Brasil para lutar pela primeira vez nos EUA. Alguns anos depois eu conquistei meu primeiro cinturão mundial que me deu a oportunidade de garantir um incrível green card para atletas nos EUA. Trabalhando com meu advogado de imigração, consegui passar no meu exame de cidadania com 100%! é uma honra completar o processo de imigração legal. Gostaria de ser um exemplo para todos os americanos que são imigrantes”, narrou a brasileira.

Maior lutadora de MMA feminino da história, Cris é a atual campeã peso-pena (66 kg) do Invicta FC e se prepara para fazer o main event do UFC Brasília, em setembro, quando se apresentará mais uma vez no peso combinado de até 63,5 kg.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo