Esporte

Nate Diaz analisa trash talk de McGregor: "Tenta convencer a ele mesmo"

18/08/2016 09h00

Nate Diaz foi um dos protagonistas da confusão - Diego Ribas

Nate Diaz foi um dos protagonistas da confusão – Diego Ribas

Antes da confusão tomar conta da coletiva de imprensa realizada no última quarta-feira (17), o americano Nate Diaz, ao contrário do rival Conor McGregor, chegou no horário marcado e não se esquivou dos questionamentos dos jornalistas. Embora sempre avesso às sessões de perguntas e respostas, ele respondeu a todos e analisou o estilo polêmico do adversário.

Apesar de ter sido o vencedor do primeiro duelo entre eles, ainda em março, Diaz se acostumou a ouvir as provocações e promessas do irlandês, que garantiu que o nocauterá no segundo assalto desta vez. Sem paciência, o americano foi direto ao menosprezar o discurso do oponente.

“Isso foi o que ele disse da última vez. Ele tenta se convencer do que ele diz. Ele diz que vai me acertar, mas eu não vi nada disso. Ele tenta se convencer disso. Eu só espero que quando ele deite para dormir ele se lembre do que aconteceu da última vez”, rebateu Nate.

Curiosamente, a vitória diante de Conor garantiu uma visibilidade até então inédita para a carreira do atleta. Embora mostre clara falta de tato com a imprensa, Nate se tornou um dos lutadores mais requisitados por programas de televisão nos EUA. E a nova rotina parece ter agradado de forma inédita.

“Eu curti fazer todas essas coisas com a mídia. É mais legal fazer coisas assim depois da luta do que antes de competir. Depois da luta é sempre uma hora melhor de fazer trabalhos com a mídia. Espero poder fazer mais lutas e me tornar um bom entretenimento para o mundo. Não tenho dúvidas de que eu sou um bom entretenimento para o mundo e eu quero continuar sendo assim”, narrou.

 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo