Esporte

Treinador de Diaz classifica atitude de McGregor como infantil

18/08/2016 12h38

Nate Diaz foi um dos protagonistas da confusão - Diego Ribas

Nate Diaz foi um dos protagonistas da confusão – Diego Ribas

A briga generalizada que se formou entre as equipes de Nate Diaz e Conor McGregor na coletiva de imprensa do UFC 202, realizada na última quarta-feira (17) em Las Vegas (EUA), provocou polêmica no mundo das lutas. A atitude de atacar garrafas tomada pelo irlandês foi condenada pela equipe do seu adversário, inclusive pelo treinador de boxe do americano, Richard Perez.

Em entrevista ao site americano ‘MMA Fighting’, Richard afirmou que a atitude de McGregor foi algo de alguém desesperado. De acordo com o treinador, o irlandês ficou sem reação com a atitude de Diaz de se retirar do evento e decidiu tomar uma atitude considerada infantil por ele.

“Eu acho que o Nate fez a coisa certa ao ir embora e tirar o McGregor do sério. Ele não gostou disso. Ele não sabia como lidar com essa situação. Foi aí que ele agiu feito uma criança e começou a jogar garrafas, o que ele não deveria, mas Nate pegou ele”, disse.

A confusão toda começou porque Conor McGregor chegou cerca de 30 minutos atrasado para a coletiva. Quando o irlandês apareceu no local, o evento já tinha começado e as perguntas já estavam sendo feitas aos lutadores. Para o treinador de Diaz, a falta de comprometimento do falastrão demonstra que ele acredita ser intocável dentro da organização, o que lhe permite fazer tudo o que quiser.

“Eu acho que foi algo espontâneo. Não foi planejado. Acredito que o McGregor acha que é rei e pode fazer o que quiser, quando quiser. O Nate estava lá sentado e conversando, ele não estava ligando. Quando Conor chegou, ele começou a falar e aí o Nate achou que era a hora dele ir embora”, finalizou.

O card preliminar do UFC 202 tem previsão de início às 20h (horário de Brasília). A luta entre Conor McGregor e Nate Diaz será a última da noite e deve acontecer por volta das 2h da madrugada de sábado para domingo.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo