Esporte

Cerrone pondera que confusão em coletiva do UFC 202 ajudou a promover o evento

19/08/2016 12h52

Donald Cerrone vai enfrentar Rick Story no UFC 202 - Diego Ribas

Donald Cerrone vai enfrentar Rick Story no UFC 202 – Diego Ribas

Após vencer Patrick Côté por nocaute técnico no UFC Fight Night 89, Donald Cerrone reclamou que estava faltando incentivo e reconhecimento do Ultimate com ele. Com luta marcada para o próximo sábado (20) contra Rick Story, o ‘Cowboy’ está confiante com a audiência do público, principalmente por conta da confusão protagonizada por McGregor e Nate Diaz na coletiva realizada na última quinta-feira (18). Para ele, o apoio dos fãs e seu desempenho no combate serão fatores determinantes para mudar sua relação com a organização e até mesmo garantir um contrato mais bem remunerado.

Em entrevista para o site americano ‘MMA Junkie’, Cerrone revelou que, apesar de não aprovar a confusão causada na coletiva, o incidente acabou ajudando na promoção do evento. De acordo com ele, as farpas trocadas entre os lutadores do combate principal vão fazer os fãs terem mais vontade de assistir às lutas da noite.

“Eu definitivamente não sei o que foi aquilo. Não sei se foi bom, se foi ruim. Só sei que não existe como vender mais esse card do que já foi vendido. Foi algo bom para promover o evento porque agora todo mundo quer assistir”, revelou.

Quanto a sua indignação com o UFC, o Cowboy revelou que ainda não teve nenhuma mudança de salário após as reclamações. Mas, de acordo com ele, nem tudo está perdido. Cerrone contou que após seu combate contra Story vai fazer uma reunião com o presidente da organização para fechar um novo contrato sob novas regras e valores.

“Eles ainda continuam me pagando a mesma coisa para lutar, mas depois desse combate eu tenho uma reunião. Novos projetos e novo contrato”, finalizou.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo