Esporte

Irlandeses ignoram campeão do UFC e roubam a cena em coletiva

Ag. Fight

19/08/2016 18h42

A torcida de Conor McGregor causou tumulto em Las Vegas - Diego Ribas

A torcida de Conor McGregor causou tumulto em Las Vegas – Diego Ribas

Anunciados oficialmente para a disputa de cinturão dos pesos-médio (84 kg), luta programada para o dia 8 outubro na Inglaterra, Michael Bisping e Dan Henderson comandaram uma coletiva de imprensa instantes antes da pesagem oficial para o UFC 202 nesta sexta-feira (19), em Las Vegas (EUA). E apesar da importância do evento, eles pouco tiveram espaço.

Em grupo e regados a cerveja, os irlandeses que viajaram para a cidade para ver a luta de Conor McGregor e Nate Diaz neste sábado simplesmente ignoraram todas as perguntas e respostas dos veteranos e não pararam de cantar por um segundo, ansioso pelo início da pesagem que contaria com a encarada entre os protagonistas  do UFC 202.

Irritado, Michal Bisping mandou que eles se calassem logo no início da sessão, o que lhe garantiu uma sonora vaia e mais barulho, sequência que não parou até o final da sessão. Mesmo assim, os lutadores se esforçaram para conversar com os jornalistas e garantiram motivação total para a disputa.

“Todos sabem que eu vou vencer essa luta. Sou mais veloz, mais dinâmico, ele é velho, lento e tem apenas um soco de direita. Vou vencer. E essa será sua última luta com certeza”, garantiu o atual campeão, que bateu Luke Rockhold em junho e fez questão de pedir por uma chance de revanche contra o americano, que o nocauteou em 2009 e sequer estava entre os top 10 da categoria.

Inconformado, Luke, ex-campeão da divisão que já foi comandada por Anderson Silva, criticou publicamente o casamento da luta dizendo que se sentia envergonhado com a postura dos envolvidos. Declaração esta que, claro, não passou batida pelo inglês.

“Ele deveria estar envergonhado por ele, já que o nocauteei em três minutos”, provocou bem ao seu estilo polêmico e de poucos amigos.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo