Esporte

Clima quente! Conor McGregor e Nate Diaz quase brigam em pesagem do UFC 202

Ag. Fight

19/08/2016 20h31

A aguardada encarada entre Conor McGregor e Nate Diaz, como esperada, deu o que falar. Depois de baterem sem problemas o peso limite de 77 kg na manhã desta sexta-feira (19), os protagonistas do UFC 202 compareceram à cerimônia da pesagem para a televisão e, já hidratados, não economizaram no clima de rivalidade.

Essa foi a primeira vez que os lutadores ficaram frente a frente depois da fatídica coletiva de imprensa que terminou em uma guerra de garrafas de água e latas de energético (que inclusive rendeu punição aos times envolvidos). E, de cabeça quente, eles por pouco não trocaram golpes na frente da torcida na arena montada próxima ao Hotel Cassino MGM, em Las Vegas (EUA).

Atento à movimentação, Dana White, presidente do show e que já demonstrou irritação com o clima travado por eles (que além das contantes brigas contou com diversos atrasos, principalmente por parte do irlandês), se antecipou e contou com a ajuda de policiais para entrar no meio garantindo que eles não antecipariam a luta que deve render alguns milhões de dólares para ambos.

Entrando por último, Nate esticou os braços como de costume e ameaçou ir para cima, o que rapidamente tirou o irlandês do sério. Desacostumado a ser respondido dessa forma no campo das provocações, McGregor terá um rival e tanto neste sábado.

O co-main event da noite será entre o brasileiro Glover Teixeira e Anthony Johnson, duelo que deve garantir ao vencedor o status de próximo desafiante ao cinturão dos meio-pesados (93 kg), em poder de Daniel Cormier.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo