Esporte

Glover e adversário pregam respeito mas apostam em suas vitórias

Ag. Fight

19/08/2016 13h12

Glover Teixeira vai encarar Anthony Johnson no UFC 202 - Diego Ribas

Glover Teixeira vai encarar Anthony Johnson no UFC 202 – Diego Ribas

No próximo sábado (20), Glover Teixeira e Anthony Johnson farão a luta co-principal do UFC 202, evento que será realizado em Las Vegas (EUA). E, diferente dos protagonistas do show – Conor McGregor e Nate Diaz – que trocaram provocações e quase saíram na mão na coletiva de imprensa realizada na última quarta-feira (17), o brasileiro e o americano pregam total respeito um pelo outro. Mas mesmo assim, cada um confia no próprio taco para sair com a vitória.

Durante uma conversa com jornalistas em ‘media day’ realizado na última quinta-feira (18) para promoção do card, Johnson garantiu que sairá vitorioso no UFC 202, mas fez questão de elogiar o brasileiro. Na opinião do americano, o duelo será uma grande luta para os fãs.

“Eu vou sair com a vitória porque vou tentar acabar com ele. Ele vai tentar me pegar e eu vou tentar pegar ele. O Glover é um guerreiro, o seu camp é excelente e eu o respeito. E tudo se resume a isso: respeito. O Glover tem um tremendo poder de nocaute. Estou preocupado? Não, mas também não vou ignorar isso. Será uma luta, é isso que eu e o Glover vamos proporcionar para vocês”, declarou.

Após Johnson foi a vez de Glover apresentar a sua análise do combate. E da mesma forma, o brasileiro pregou respeito ao americano, mas apostou na sua vitória. De acordo com o mineiro, ‘Rumble’ leva vantagem na trocação enquanto ele é melhor na luta no chão.

“Estou muito empolgado para essa luta. Essa é a minha hora de ser agressivo. Estou ansioso e sinto que estou pronto para esse combate. Contra o Anthony, quero ter certeza de me manter longe das grades e não dar nenhuma oportunidade a ele. Eu definitivamente tenho a vantagem no chão. Ele é um boxeador melhor, mas sinto que estou pronto para encarar o que for para sair com a vitória”

Lutador profissional de MMA desde 2006, Anthony Johnson vem de duas vitórias consecutivas e conquistou o prêmio de 'Performance da Noite' em quatro das suas últimas cinco apresentações. Já Glover Teixeira também derrubou seus oponentes nas duas últimas apresentações e vem de três triunfos seguidos. O duelo promete.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo