Topo

Esporte

Dana White diz que Nate e McGregor sofrerão punições graves por confusão

Diego Ribas/Ag. Fight
Nate Diaz e Conor McGregor precisam ser separados por Dana White em coletiva do UFC 202 Imagem: Diego Ribas/Ag. Fight

Ag. Fight

20/08/2016 10h00

Dana White é o presidente do UFC - Diego Ribas

Dana White é o presidente do UFC – Diego Ribas

A confusão provocada pela equipe de Nate Diaz e Conor McGregor na coletiva de imprensa do evento 202 gerou polêmica no mundo do MMA. Os atletas começaram a jogar garrafas de águas uns nos outros e a situação ficou completamente fora de controle. Rapidamente, para esclarecer a ocorrido, o presidente do UFC garantiu que os dois lutadores sofrerão penalidades pelas atitudes violentas.

Em entrevista para o site americano ‘TMZ Sports’, Dana White explicou que a punição pelo ocorrido é algo que vai além do UFC. Ele revelou que a Comissão Atlética de Nevada vai providenciar as medidas cabíveis aos atletas.

“Os dois vão ser punidos. O que as pessoas tem que entender é que nós somos ultrapassados pela Comissão de Nevada. Eu garanto que os dois vão sofrer massivas punições e provavelmente vamos fazer uma reunião após a luta. Poderá ser algo como suspensão, serviço comunitário… Vai ser algo feio. O que acontece é que teve gente que se machucou e por isso vão haver medidas legais. As coisas já estão rolando”, revelou.

Conor McGregor enfrenta Nate Diaz neste sábado (20). Os dois vão protagonizar a revanche da luta feita em março, quando o irlandês acabou levando a pior. Como uma das punições imediatas pela briga generalizada na coletiva, as duas equipes dos atletas já estão proibidas de comparecem ao evento que acontece em Las Vegas, nos EUA.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte