Esporte

McGregor revela que temeu por derrota e garante que trilogia contra Diaz será em outra categria

21/08/2016 14h18

Conor McGregor derrotou Nate Diaz no UFC 202 - Rigel Salazar

Conor McGregor derrotou Nate Diaz no UFC 202 – Rigel Salazar

A tão aguardada revanche entre Conor McGregor e Nate Diaz finalmente saiu do papel no último sábado (20) no UFC 202 e o irlandês garantiu a vitória e deu o troco no arquirrival. No entanto, a batalha não foi fácil e o ‘The Notorious’ tem plena consciência disso. Lutando pelos meio-médios (77 kg) – duas categorias acima da sua -, o campeão peso-pena (66 kg) admitiu que chegou a temer pelo pior quando viu o tamanho do americano para o combate e garantiu que uma possível trilogia acontecerá pelos pesos-leves (70 kg).

Durante a coletiva de imprensa pós-luta do UFC 202, McGregor deu por encerrada a sua jornada nos meio-médios e garantiu que quer baixar o peso. O irlandês revelou que chegou a duvidar da escolha da categoria para o duelo e deixou claro que não enfrentará mais Diaz nessa mesma divisão.

“Eu quero voltar a baixar meu peso. Sou o campeão dos pesos-penas e a divisão dos leves está logo ali. Quando eu lutar contra o Nate da próxima vez será nos leves e nos meus termos. Eu subi de categoria, não dei desculpas e fiz exatamente o que previ. Ele ficou ainda maior do que na primeira luta. Bem maior. Eu cheguei até a pensar se não tinha sido um erro essa luta, mas confiei no meu trabalho duro e no meu jogo. Mas acredito que se lutarmos de novo será nos pesos-leves”, declarou.

Campeão peso-pena do UFC, Conor McGregor é aguardado por José Aldo, campeão interino da categoria, para uma revanche valendo o cinturão da divisão. O presidente do UFC, Dana White, já deixou claro que o irlandês deverá retornar para defender o seu título.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo