Esporte

Zé Aldo responde McGregor e provoca: "Onde está você?"

21/08/2016 09h00

No entanto, o sprint final do irlandês convenceu os árbitros que terminaram em apontá-lo como vencedor da disputa - Rigel Salazar

McGregor convenceu os árbitros de que ele merecia ser o vencedor – Rigel Salazar

Conor McGregor não demorou para deixar clara a sua intenção de voltar a se apresentar na divisão dos leves (70 kg) logo após bater Nate Diaz por decisão majoritária no último sábado (20), em Las Vegas (EUA). No entanto, para que isso aconteça, o brasileiro José Aldo terá que esperar ainda mais por uma chance de enfrentar seu algoz irlandês. E isso não parece estar em seus planos.

Assim que soube da postura do rival, Aldo usou suas contas em redes sociais para mandar uma recado direto para McGregor em inglês. A mensagem foi clara e em tom de desafio clamou por um confronto no card de estreia da organização na cidade de Nova York, evento marcado para o dia 12 de novembro.

“Onde você está, Conor McGregor? Volte para sua divisão e eu te vejo no UFC, ou largue cinturão. #BataeCorra”, provocou o atual campeão interino dos penas (66 kg).

No entanto, com menos de três meses de preparação para o show de Nova York, é difícil de se imaginar que o irlandês faça parte deste card. Isso porque McGregor deixou a coletiva após o evento mancando, o que somado ao desgaste do confronto o deixaria longe dos treinos por algum tempo.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo