Esporte

Após doping, Brock Lesnar fala em "desafios" e não descarta retorno ao UFC

22/08/2016 11h14

Brock Lesnar foi flagrado no exame antidoping após o UFC 200 - Diego Ribas

Brock Lesnar foi flagrado no exame antidoping após o UFC 200 – Diego Ribas

Brock Lesnar viveu uma verdadeira montanha-russa de emoções nesses últimos anos. Ex-campeão peso-pesado do UFC, o gigante norte-americano perdeu seu cinturão ao ser derrotado por Cain Velasquez em 2010 e, de quebra, ter que lutar contra a diverticulite, doença que o deixou bastante debilitado.

Cinco anos depois de ter anunciado sua aposentadoria do MMA, Brock Lesnar retornou ao Ultimate em grande estilo ao nocautear Mark Hunt no UFC 200. Mas isso tudo foi manchado depois que o americano foi flagrado no doping. Com 39 anos, seria o fim da carreira do ex-campeão no esporte? Talvez não. Em conversa com o site ‘TMZ’, Brock falou sobre os “desafios” que terá que passar para pensar em outra luta no octógono.

“Eu tenho alguns desafios para ultrapassar antes de entrar lá. Eu não sei. Por ora, vou focar na minha carreira no WWE. Eu queria voltar ao octógono e vingar minhas derrotas para a diverticulite. Domingo eu lutarei com o Randy Orton no Summerslam e é isso que está na minha cabeça agora”, afirmou o norte-americano.

A primeira audição de Brock Lesnar na Comissão Atlética de Nevada acontecerá nesta terça (23). Ele deve ser suspenso temporariamente e depois haverá um novo julgamento completo para saber quanto tempo o ex-campeão ficará afastado dos cages.

“Para os meus fãs que me assistiram no octógono, eu agradeço a torcida. Foi um trajeto cheio de obstáculos. Vou passar por tudo isso. E vai acontecer de um dia, talvez, que eles vão me ver de volta ao octógono”, afirmou.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo