Esporte

Dana White esfria planos de McGregor e quer duelo entre irlandês e Aldo

22/08/2016 10h29

Dana White foi enfático no seu discurso - Diego Ribas

Dana White foi enfático no seu discurso – Diego Ribas

Conor McGregor voltou a ter o mundo aos seus pés após vencer Nate Diaz por decisão majoritária na luta principal do UFC 202, ocorrido nesse sábado (20), em Las Vegas (EUA). Campeão dos penas (66 kg), o irlandês subiu aos meio-médios (77 kg) para a revanche e conquistou a vitória que tanto havia prometido. Mas e agora? Qual o futuro de McGregor?

Logo após o duelo, na coletiva de imprensa, o irlandês deixou claro que não se sente motivado para voltar aos penas e enfrentar novamente José Aldo, atual campeão interino da categoria. Ele também afirmou ter certeza de fará uma trilogia com Nate Diaz. Essa situação pode gerar uma batalha longa e interessante nos bastidores, já que no mesmo local Dana White, presidente do UFC, garantiu mais uma vez que McGregor deve voltar aos penas ou abdicar do seu título.

“Definitivamente, não vamos fazer essa terceira luta agora. Quero dizer, não acho que há uma pessoa que não queira ver essa luta novamente, mas o Conor vai defender o cinturão ou abdicar do posto de campeão. E aí nós veremos o que vamos fazer”, afirmou o mandatário do Ultimate.

Desde que foi nocauteado por McGregor em apenas 13 segundos, Aldo vem constantemente pedindo por uma revanche. O manauara voltou ao octógono em julho, no UFC 200, quando passou por Frankie Edgar sem grandes dificuldades e conquistou o cinturão interino dos penas. Caso o irlandês insista em não baixar novamente de divisão, o brasileiro deve ser novamente declarado campeão linear.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo