Esporte

Documentário sobre estreia de 'CM Punk' revela derrota em primeiro teste no MMA; veja

22/08/2016 09h00

Ex-astro do mundo do telecatch, ‘CM Punk’ deixou a WWE (maior empresa do ramo nos EUA) em dezembro de 2014 para assinar com o UFC. Desde então, o americano se dedica a aprender o MMA, em processo que vem sendo filmado e deu origem a uma série intitulada ‘A Evolução de Punk’. E a julgar pelo primeiro episódio, sua vida não foi nada fácil.

Publicado no canal do UFC no Youtube, o episódio mostra os primeiros meses de treinamento do atleta. Mas, sem base sólida anterior nas artes marciais, o veterano de 36 anos penou para aprender combinações na luta em pé, lapidar transições na luta de solo e, claro, lidar com o fato de ser golpeado pelo oponente.

Em seu primeiro teste de sparring, feito dois meses após seu início nos treinamentos, o americano deu tudo de si e até surpreendeu os treinadores. No entanto, diante do mais experiente Craig Eckelberg, não apenas ele perdeu todos os três rounds disputados como acabou finalizado em três oportunidades.

Resta saber se nos próximos episódios o atleta mostrará evolução técnica e tática. Afinal, sua estreia como profissional no UFC está marcada para o próximo dia 10 de setembro, nos EUA.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo