Esporte

Nate Diaz critica árbitros e pede por punição contra McGregor

22/08/2016 08h00

Nate Diaz foi derrotado por Conor McGregor no UFC 202 - Rigel Salazar

Nate Diaz foi derrotado por Conor McGregor no UFC 202 – Rigel Salazar

A tão aguardada revanche entre Conor McGregor e Nate Diaz foi parelha, mas o irlandês acabou levando a melhor na decisão dividida dos juízes e saiu vitorioso do octógono no UFC 202, evento realizado no último sábado (20) em Las Vegas (EUA). No entanto, o americano não ficou feliz com o resultado e fez questão de criticar os árbitros, sugerindo que o ‘The Notorious’ deveria ter sido penalizado no combate.

Em entrevista coletiva pós-luta, Nate deixou claro que, na sua opinião, não perdeu o combate e teve o controle de três dos cinco rounds. De acordo com o americano, McGregor passou grande parte do duelo fugindo e evitando o confronto e essa atitude deveria ter sido levada em conta na decisão do juízes.

“Em nenhum momento eu achei que perdi essa luta. Eu acho que venci o combate por pelo menos três rounds contra dois, se formos julgar pelos rounds. Acho que ele ficou fugindo muito de mim e, nos velhos tempos, ele teria sido penalizado por isso. Até no boxe ele seria penalizado por isso. Então acho que tinham que ter levado isso em consideração. Não acho que perdi a luta”, declarou.

Ao ser perguntado se estaria disposto a encarar McGregor nos pesos-leves (70 kg) uma vez que o irlandês deixou claro após o combate que não lutaria mais nos meio-médios (77 kg), Nate não titubeou e já se colocou à disposição para o duelo: “Eu sempre fui um peso-leve. Gostaria de chegar na luta com quadradinhos no meu abdômen. Vamos fazer isso”.

Conor McGregor e Nate Diaz se enfrentaram pela primeira vez em março passado e o americano levou a melhor ao finalizar o irlandês com um mata-leão. Com a vitória do ‘The Notorious’ no último sábado (20), o duelo está empatado com uma vitória para cada um. Aguardemos uma trilogia.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo