Esporte

Rei de Vegas? McGregor anota novo recorde, mas não bate UFC 200

22/08/2016 06h00

No entanto, Diaz cresceu a partir do terceiro round e com um melhor preparo físico e resistência aos golpes do rival pareceu levar o duelo para o mesmo caminho que o primeiro - Rigel Salazar

Diaz e McGregor fizeram um duelo de tirar o fôlego em Las Vegas – Rigel Salazar

Conor McGregor é um fenômeno de popularidade no UFC, e ele sabe aproveitar isso muito bem. Com projeção mundial, o irlandês se acostumou a garantir marcas impressionante de bilheteria e de vendas de pay-per-views em seus combates, em ritmo que o conferem o título de ‘Rei de Vegas’.

Após o show deste sábado (20), quando ele bateu Nate Diaz na decisão dos árbitros, o irlandês garantiu mais um feito para a sua lista no que diz respeito aos shows realizados pelo UFC na cidade de Las Vegas (EUA), palco que recebe os principais eventos do MMA.

Com pouco mais de 7 milhões de dólares de bilheteria, a quinta maior marca da história do show, Conor garantiu a terceira posição da lista dos eventos realizados na cidade, assim como a marca de 15 mil e 539 torcedores presentes na arena. Marca que fica atrás apenas de sua luta contra José Aldo, em dezembro passado, e do UFC 200, em julho.

Para o dia em que nocauteou o brasileiro em apenas 13 segundos, Conor suas melhores marcas de Las Vegas, com mais de 15 mil e 600 torcedores além de bilheteria de 10 milhões de dólares. Curiosamente, sua primeira luta contra Nate Diaz, em março, e o nocaute sobre Chad Mendes também figuram no top 5 de capital das lutas.

No entanto, a maior marca, tanto em portaria como em bilheteria ainda é do UFC 200, evento que contou com o retorno de Brock Lesnar e do qual Conor foi retirado do card após se recusar a participar da promoção do show. Com mais de 18 mil torcedores na arena e quase 11 milhões de dólares com a venda de ingressos, o show de julho é não apenas o número um da organização em Vegas, mas o único do top cinco que não conta com a presença do irlandês.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo