Esporte

Após derrota em estreia no UFC, lutador ostenta rombo na testa; veja

23/08/2016 15h32

Sabah Homasi foi nocauteado por Tim Means no UFC 202 - Instagram

Sabah Homasi foi nocauteado por Tim Means no UFC 202 – Instagram

Aos 27 anos, Sabah Homasi  fez sua estreia no UFC no último final de semana, quando acabou superado no segundo round. Experiente, mais forte e melhor em pé, Tim Means venceu com certa tranquilidade e, como cartão de boas vindas, garantiu ao rival um belo corte na testa.

Depois de nocauteado, Homasi fez questão de registrar a lesão que garantiu um dos maiores sangramentos do ano no octógono. Aparentando tranquilidade, o americano compartilhou a imagem em suas redes sociais e chocou alguns fãs com o tamanho do corte.

“Bem, as coisas nem sempre vão do nosso jeito. O que podemos fazer é reagrupar e subir de novo no cavalo. Tim Means é um cara duro para se lutar com pouco tempo de preparação. Me diverti lá consegui esse incrível corte.Indo para a próxima”, narrou em sua conta no Instagram.

Com a derrota, o atleta da America Top Team, agora acumula 11 vitórias e seis derrotas em sua carreira como lutador profissional de MMA. Entre os seus triunfos no octógono, oito foram por nocaute.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo