Esporte

Após vitória, Cody 'No Love' provoca campeão do UFC: "Ele é tão inseguro…"

23/08/2016 18h19

Cody 'No Love' nocauteou Takeya Mizugaki no UFC 202 - Diego Ribas

Cody ‘No Love’ nocauteou Takeya Mizugaki no UFC 202 – Diego Ribas

No último sábado (20), Cody Garbrandt nocauteou Takeya Mizugaki com apenas 48 segundos de luta no UFC 202 e pediu por uma chance de disputar o cinturão dos galos (61 kg). Membro da equipe ‘Team Alpha Male’, Cody ‘No Love’ parece ter comprado a briga de seus companheiros e já enxerga o campeão da categoria, Dominick Cruz, como rival. Os dois, inclusive, já trocaram provocações e, para a jovem promessa americana, o ‘Dominator’ tenta se fazer de valentão mas é, na verdade, um atleta inseguro.

Em conversa com jornalistas após o evento, No Love direcionou ataques a Cruz, a quem chamou de inseguro. De acordo com o jovem, o campeão tenta entrar na cabeça dos adversários, mas Cody garantiu que essa tática não terá sucesso contra ele.

“O Dominick pode falar o que quiser. Ele é tão inseguro… não sei se ele era sacaneado quando criança. Mas ele tenta ser um valentão e, cara, eu arrebentei esse tipo de gente a minha vida inteira. Nunca gostei de valentões querendo tirar onda com os menores. E é isso o que ele tenta fazer porque ele é inseguro. Ele consegue entrar no emocional de alguns lutadores. Mas não comigo. Estou focado para ser o próximo campeão mundial desde que era um adolescente”, declarou.

Após vencer as suas últimas três lutas por nocautes no primeiro round, Cody não tem dúvidas de que é o próximo na lista de desafiantes ao cinturão: “Eu nocauteei o Thomas Almeida na minha última luta e agora o Mizugaki. Foram três nocautes seguidos no primeiro round. Não vejo nenhum outro peso-galo fazendo isso. Então, acredito que mereço o title-shot. Essa é a luta que os fãs querem ver”.

Aos 24 anos de idade, Cody No Love é uma das grandes revelações da categoria dos pesos-galos. No UFC desde 2015, o atleta está invicto na carreira, tendo vencido todos os dez combates que disputou.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo