Esporte

Lutador do UFC revela que segue em estado probatório após prisão por roubo

23/08/2016 09h00

Colby Covington nocauteou Max Griffin - Rigel Salazar

Mike Perry estreou com nocaute no primeiro round no UFC 202 – Rigel Salazar

Depois de estrear com vitória por nocaute no UFC 202, quando liquidou com o coreano Hyun Gyu Lim, Mike Perry colhe os frutos da impressionante vitória. Aos 24 anos, o atleta foi um dos convidados do programa ‘MMA Hour’ da última segunda-feira e chamou a atenção com a pontualidade rigorosa, que mais tarde se mostrou mais do que necessária.

Em relato surpreendente, o atleta narrou que, na verdade, não poderia se atrasar com seu encontro no Corte de Justiça, uma vez que ainda segue em estado probatório por um crime realizado anos atrás, quando aidna nem era um lutador profissional.

“Tenho um encontro muito importante que eu não posso perder na corte. Isso porque eu estou em estado probatório, então eu tenho que ir lá. Fui preso cerca de seis anos atrás por roubo. Peguei três anos de serviços comunitários e três anos de estado probatório”, narrou, sem delongas.

Justamente por isso, o competidor terá que pedir permissão para cada viagem em que precise atuar no UFC, como fez antes de estrear no octógono no sábado, quando precisou ir até a cidade de Las Vegas para se apresentar no card preliminar.

“Eu cheguei a ir para a prisão por seis meses, quando violei meu probatório. Agora ele me dão permissão para viajar e por isso estava em Vegas. Absolutamente. Isso não é sequer o começo”, garantiu prometendo uma nova fase de sua vida e garantindo que a partir de junho do ano que vem ele terá seu débito com a Justiça quitado.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo