Esporte

Nate Diaz se irrita e treinador de McGregor o desafia para lutar MMA

23/08/2016 12h12

Dillon Danis é treinador de jiu-jitsu de Conor McGregor - Reprodução/Instagram

Dillon Danis é treinador de jiu-jitsu de McGregor – Reprodução/Instagram

A rivalidade entre Nate Diaz e Conor McGregor parece estar extrapolando os limites dos dois lutadores e passando a ser uma tensão entre times. Logo após o término do UFC 202, durante a coletiva de imprensa, o americano levantou o tom de voz e mirou em Dillon Danis, treinador de jiu-jitsu do irlandês.

Dizendo que o técnico estaria em sua lista negra, Nate afirmou que o companheiro de McGregor estava querendo “parecer durão” na coletiva de imprensa que antecedeu o UFC 202. Isso, aliás, teria sido um dos principais motivos para causar o abandono de Diaz e sua equipe do evento. Em resposta ao atleta, Dillon falou com o podcast ‘MMA Hour’ e não se mostrou intimidado, pelo contrário.

“Eu não sei o que aquilo significa, que eu estou na lista negra dele. Mas se ele quiser no MMA, eu posso lutar com ele no MMA. Ele pode fazer uma espécie de CM Punk comigo e me levar para o UFC. Ele pode ser a minha primeira luta. Eu luto com ele em dois meses, o que ele quiser”, afirmou o norte-americano.

Dillon Danis confirmou que a maior parte dos objetos atirados por Nate Diaz e sua equipe durante a confusão antes do evento foi em direção a ele. O treinador afirmou não entender exatamente o porquê daquela reação, e ainda revelou que o rival de Conor se recusou a cumprimentá-lo.

“Tinha muito respeito pelo Nate Diaz. Fui apertar sua mão depois da luta e ele não quis. Ele estava dizendo coisas. Esse é o jogo da luta. Depois da luta, as emoções estão em alto. Mas valos lá… Eu não fiz nada a ele. Não entendo. Mas agora ele quer tornar isso pessoal. Se ele quer lutar comigo, tudo bem. Apenas não entendo de onde isso veio”, concluiu.

Nate Diaz acabou perdendo para McGregor por decisão majoritária dos juízes laterais após cinco rounds. Os atletas acumulam duas lutas entre si e uma vitória para cada lado.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo