Topo

Esporte

Após derrota, Nate manda recado para McGregor: "Descanse. Eu vou te pegar"

24/08/2016 12h00

Nate Diaz publicou mensagem para Conor McGregor - Reprodução/Instagram

Nate Diaz publicou mensagem para Conor McGregor – Reprodução/Instagram

Uma verdadeira batalha sangrenta foi travada entre Conor McGregor e Nate Diaz no UFC 202, evento realizado no último sábado (20), em Las Vegas (EUA). Após cinco movimentados e disputados rounds, o irlandês levou a melhor na decisão dividida dos juízes e empatou a série contra o arquirrival. Agora, uma trilogia entre os atletas é esperada e o americano já mandou o seu recado para o ‘The Notorious’.

Através da sua conta no Instagram, Nate publicou uma foto em que aparece ensanguentado apertando a mão de McGregor ainda dentro do octógono, ao final da luta, e avisou que já aguarda um terceiro duelo. Demonstrando um respeito ao arquirrival que não condiz com seu jeito carrancudo de sempre, o americano pediu para o irlandês descansar, pois a trilogia ainda sairá do papel.

“Neste momento na última luta eu já tinha aceitado a revanche… Descanse. Eu vou te pegar”, escreveu Nate na rede social.

Conor McGregor e Nate Diaz se enfrentaram pela primeira vez em março passado, quando o americano levou a melhor e finalizou o irlandês com um mata-leão. Com a série entre os arquirrivais empatada, uma trilogia já está sendo ventilada. No entanto, o presidente do UFC, Dana White, adiantou que o The Notorious deve defender o seu título dos pesos-penas (66 kg) contra José Aldo em seguida.

Um vídeo publicado por ufc (@ufc) em Ago 8, 2015 às 9:50 PDT

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte