Esporte

Ex-campeão do 'TUF Ásia' é retirado do UFC Canadá após problemas com visto

24/08/2016 14h23

Ning Guangyou foi campeão de uma edição do TUF na Ásia - Reprodução/Facebook

Ning Guangyou foi campeão de uma edição do TUF na Ásia – Reprodução/Facebook

O UFC On Fox 21, evento que será realizado no próximo sábado (20) em Vancouver (Canadá), sofreu uma baixa em seu card. De acordo com um anúncio feito pelo Ultimate na última segunda-feira (22), o duelo entre Ning Guangyou e Marlon Vera foi retirado do show em função de problemas do lutador chinês com o seu visto. A organização não deu informações se o combate ainda terá lugar em algum evento futuro.

Apesar de não divulgados os exatos contratempos enfrentados pelo chinês com o visto, vale lembrar que no início de agosto a USADA liberou Ning Guangyou a lutar. O atleta foi flagrado com a substância clenbuterol no corpo, mas a agência entendeu que ele consumiu carne contaminada e o liberou de uma suspensão.

Vencedor de uma edição do TUF na Ásia, Ning Guangyou foi derrotado em novembro de 2015 para Marco Beltran na sua última apresentação no octógono e terceira pelo Ultimate. Aos 34 anos de idade, ‘Smasher’, como também é conhecido, coleciona na carreira um cartel com cinco vitórias, três derrotas e um empate.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo