Esporte

Fã de Nate Diaz dispara tiros em cidade americana para protestar por derrota para McGregor

24/08/2016 13h37

No entanto, o sprint final do irlandês convenceu os árbitros que terminaram em apontá-lo como vencedor da disputa - Rigel Salazar

Conor McGregor venceu Nate Diaz no UFC 202 – Rigel Salazar

Conor McGregor conquistou a vitória em sua revanche contra Nate Diaz por decisão dividida dos juízes laterais. Algumas pessoas – incluindo o americano – chegaram a contestar o resultado, mas um de seus fãs extrapolou qualquer limite do aceitável.

De acordo com o jornal americano “KZRG”, um homem identificado como Ulysses Liaina teria ficado revoltado com a derrota do seu ídolo e arrumou um modo nada louvável de “extravasar”. O admirador do atleta americano resolveu atirar para o alto, sem um alvo em específico, na cidade de Missouri (EUA), simplesmente porque não concordava com a derrota de Nate.

Segundo o veículo que noticiou o ocorrido, quem descobriu os reais motivos dos disparos foi o capitão da polícia da cidade, Bob Higginbotham. Segundo ele, Liaina começou a atirar para o céu na madrugada de domingo (21) e dezenas de pessoas presenciaram a cena. Ninguém ficou ferido e o homem foi detido logo em seguida.

“Testemunhas e amigos disseram que ele apontou para o céu. Ele não estava mirando acertar ninguém, aparentemente era um método de extravasar”, revelou o policial.

Quando questionado sobre o motivo dos disparos, Ulysses revelou que estava muito chateado com a derrota de Nate Diaz no UFC 202 e em como a revanche tinha sido encerrada. Foram encontradas 13 cartuchos de bala no local do ocorrido. Não foi revelado informações sobre as condições do rapaz no momento dos disparos.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo