Esporte

Jon Jones faz 'sparring' com Snoop Dogg e ensina cotovelada; veja

24/08/2016 13h12

Apesar de estar suspenso temporariamente por ter sido flagrado em um exame antidoping e retirado do card do UFC 200, Jon Jones está curtindo as ‘férias’. Recentemente, o atleta compareceu a um show do famoso rapper Snoop Dogg, foi convidado para visitar o camarim do cantor, fez ‘sparring’ com a celebridade e, de quebra, o ensinou a dar uma cotovelada giratória.

Através de um vídeo publicado pelo site ‘TMZ’ nesta quarta-feira (24), é possível acompanhar o ‘sparring’ dos dois no camarim do cantor. Outras pessoas também se encontram presentes na sala e as risadas tomam conta do ambiente no momento em que Snoop ‘Doggy’ Dogg aprende a cotovelada fatal de Jon ‘Bones’ Jones.

Após ter sido flagrado em exame antidoping, Jon Jones está temporariamente suspenso enquanto aguarda julgamento. Ex-campeão dos meio-pesados (93 kg) do UFC, Bones é considerado um dos maiores lutadores da história do Ultimate. Com apenas 28 anos de idade, o americano coleciona na carreira um cartel com 22 vitórias e somente uma derrota.

Assista abaixo o vídeo publicado pelo site ‘TMZ’.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo