Esporte

Nick Diaz se envolve em briga generalizada em boate de Las Vegas

Steve Marcus/Getty Images/AFP
Imagem: Steve Marcus/Getty Images/AFP

Ag. Fight

24/08/2016 18h47

O americano Nick Diaz resolveu ficar mais alguns dias em Las Vegas (EUA) após acompanhar seu irmão Nate no confronto contra Conor McGregor no UFC 202, no último sábado (20). Mas mal sabia ele que além de festas e curtição, a decisão lhe renderia uma bela dor de cabeça.

Enquanto curtia uma festa realizada no Hotel Cassino Bellagio, Nick, de acordo com sua verão ao site TMZ, esbarrou com outro homem no caminho para o banheiro. A partir daí, o desconhecido, acompanhado por outros três homens, partiram para cima do atleta do UFC após breve discussão.

“Eu não comecei nada. Eles nem sabiam quem eu era”, afirmou antes de garantir que revidou e que os agressores teriam levado a pior na confusão.

No entanto, com tantos envolvidos, a briga tomou grandes proporções e, já na parte de fora do recinto, cadeiras teriam sido arremessadas e os seguranças tiveram trabalho para intervir na disputa. Caso esse que só não se tornou policial uma vez que Nick se recusou a prestar queixas. “Eles levaram a pior”.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo