Esporte

Com Nurmagomedov, Dana White planeja estreia do UFC na Rússia

25/08/2016 13h06

O russo está invicto em 22 combates e se recupera de lesão no menisco - Erik Engelhart

O russo está invicto e deve integrar o card do primeiro evento em seu país – Erik Engelhart

O UFC vem aumentando sua popularidade e expandindo cada vez mais seus eventos pelo mundo todo. E o próximo destino do Ultimate parece já estar traçado. Em entrevista para a rede de TV americana “Fox Sports”, Dana White revelou que o evento deve chegar à Rússia em breve. Para isso, o mandatário disse que gostaria de contar com a presença de Khabib Nurmagomedov no card do primeiro evento do Ultimate no país.

“Deixe-me ser legal com o Khabib. Ele vem tentando arrancar uma resposta de mim e eu ainda não dei nenhuma informação a ele, mas obviamente que o Khabib lutando na Russia não seria uma má ideia. Nós estamos pensando em fazer nosso primeiro evento lá e possivelmente com o Khabib”, revelou o chefão.

A Rússia conta com alguns torneios de MMA famosos no país, mas o maior torneio do mundo ainda não aterrizou por lá. Os atletas russos vêm cada vez mais fixando espaço dentro do Ultimate e Nurmagomedov é o principal expoente regional.

Peça fundamental no processo de popularizar o Ultimate na Rússia, Khabib ainda não sabe o que é perder após 23 lutas na carreira no MMA. Ele venceu seu último combate por nocaute no segundo round contra Darrell Horcher, no UFC on FOX 19, em abril deste ano.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo